Fevereiro com Foco
Projeto Ápice

Fevereiro com Foco

Durante o mês de janeiro, os desafios do Projeto Ápice focaram nos excessos que nos atrapalham de chegar lá. Mas, lá onde??? Você já sabe onde quer chegar?

É muito normal que não saiba. Até porque na vida estamos em constante mudança, descobrindo novos sonhos, mudando bastante e tudo isso é normal e saudável. Contudo, é importante buscar essa resposta, refletindo sobre o que gostamos e o que devemos fazer para viver uma vida que nos satisfaça, e não apenas ir levando, focando no que os outros dizem que você deve focar.

Qual é o seu foco? O que é mais importante para você?

Essas perguntas a gente só vai conseguir responder com muito autoconhecimento e reflexão. É preciso ouvirmos nossa mente, analisar nossos gostos e o que consideramos mais importante para nós. A resposta está dentro de você. Te convido para passar os próximos dias fazendo uma reflexão diária sobre isso.

O tema desse mês será Fevereiro com Foco e o objetivo é pegar nossos diários todos os dias, para uma pequena reflexão. Não precisa escrever uma página toda, apenas o necessário para pensar no assunto.

Lembrando que você é livre para fazer suas próprias regras. Se você não conseguir escrever todos os dias, preferir uma vez na semana; ou esquecer num dia e fazer dois temas no outro, tudo bem também. O importante é separar um momento da sua rotina para pensar em você e em como você pode transformar sua vida.

E aí, vamos nessa?

P.s.: caso alguma pergunta seja um gatilho para você – te deixe muito desconfortável, desencadeie crises de ansiedade ou o deixe deprimido, temos uma Carta Curinga com temas mais genéricos para você escolher e não deixar de participar!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.